domingo, 30 de março de 2008

=)


"..às vezes fico a imaginar o quanto os meus dias seriam mais coloridos se você estivesse ao meu lado.Minha vida seria mais alegre e meu coração bateria mais feliz... os dias são cinzentos e tristes sem você!No entanto, quando chega a noite e eu recosto a cabeça no travesseiro, meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso, pois eu sonho que estou em teus braços.Sonho com você todas as noites, a noite inteira, e fico aflita e insegura por não saber se um dia vou transformar tais sonhos em realidade. Não quero te perturbar ou tirar a sua paz, muito pelo contrário: gostaria de estar ao seu lado para lhe proporcionar amor, carinho e tranqüilidade.Pense nisso: há alguém que te ama demais, e que deseja, ardorosamente, desfrutar da sua especial atenção e companhia.

;)





Nenhum comentário: